segunda-feira, 27 de junho de 2011

O pássaro, a gaiola e a vida.

Nome: Simone Rodrigues de Morais
Since: 2006
Uma lembrança: A gente foi na feira, passamos pela Wizard (não podia faltar), e estávamos indo embora, morrendo de fome. Encontramos um ENORME pacote de suspiros, e rimos, e comemos, e nos divertimos...

- Amiga, o que eu posso falar? Simplesmente me faltam palavras. Lembro dos nossos medos quando eramos 'meninas', quando sonhavamos tanto com a liberdade. Você exagerada, dizia que apanhava com barras de ferro(?), eu nerd lhe dava aulas de matematica. Você gostava da Avril e eu de Rebelde, e ambas com sorrisos tortos e ingênuos, acreditávam que podíam conquistar o mundo. E conquistamos, olhe só pra nós! (...) Torço tanto pra você não se perder, torço tanto pra me encontrar; e no final, torço por nossas rosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário