segunda-feira, 27 de junho de 2011

Blond




Nome: Denise Fátima Mariano dos Santos
Since: 2005
Uma lembrança: Você me ligou chorando, apavorada e mal conseguia falar. Eu assustada perguntei o que tava acontecendo e você me disse: " Ju eu fiz merda, eu cortei minha franja. Mas vc não ta entendendo; EUUUU cortei minha franja ela ficou horrivel..." E no outro dia lá vai a Denise pra escola parecendo uma india com a 'nova' franja, eu zuei, e você ainda brigou comigo.


- Dê, como foi que viramos amigas? E quando foi que ficamos tão distantes? Lembra que falavamos que íamos fazer faculdade de jornalismo em Londrina? E olha só aonde viemos parar.. O tempo passa e muita coisa acontece. Mas o que é bom continua eterno. Meus sentimentos, e lembranças ainda estão intactos, guardadinhos, junto com suas cartas, recadinhos.. Você sempre foi especial pra mim, e sempre vai ser. Ah e pode deixar que as suas fotos morena e de franjinha eu não mostro pra ninguém..



Nenhum comentário:

Postar um comentário