segunda-feira, 27 de junho de 2011

E hoje em dia, como é que se diz eu te amo ?



Nome: Priscila Castro Martins Silva
Since: 2005
Uma lembrança: Acordavamos as 7 horas pra ir no inglês, e depois ficavamos horas conversando, tomando "brucsfild", tirando fotos, ouvindo Legião Urbana.. é, foram bons tempos !


- Amiga, é incrivel, mas eu sinto que pode passar o tempo que for, pode acontecer qualquer coisa, que quando eu estou ao seu lado, tudo parece igual! Tudo fica bom, tudo ganha sentido. Priscylittle como eu gosto de você! Gosto tanto que estou disposta a levar essa amizade até quando estivermos bem velhinhas tentando lembrar como é a letra de Faroeste... Você é a pessoa que mais me faz bem, que mais me faz sorrir sem pretensão alguma. Você é simplesmente, a minha Pri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário