segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade.


Nome: Nayane Cristina Ribeiro
Since: 2007
Uma lembrança: Estavamos na oitava série e eu estava depressiva. Ela me mandou um bilhete perguntando o que eu tinha, depois sentou ao meu lado no intervalo e simplesmente começou a falar..


- Ela sempre me diz que não sabe porque eu gosto tanto dela. Mas é tão simples.. É só passar 5 min perto dela que já da pra perceber como ela é especial. Ela é uma amiga que te dá um tapa pra você acordar pra vida, mas que também te da colo quando o mundo desabou sobre você. Ela pergunta como está seu dia e você sente que não é só por educação, ela realmente quer saber como você está. E isso meu amigo, não tem preço. Ter a Nayane por perto, não tem preço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário