segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estrela guia.



Nome: Livia Vergili
Since:2004/ 2006
Uma lembrança: Estavamos na 5ª série. Era meu aniversário e fomos fazer trabalho na biblioteca municipal. Ai do nada você tira um ovo do bolso e quer jogar na minha cabeça. Eu te chinguei horrores e ainda te dei um empurrão. Depois fui correndo te pedir desculpas e você disse: Relaxa Ju, ta de boa. Parabénss.


- Ai minha loira! Não há palavras que possam traduzir todo meu amor por você. A cada dia nossa amizade só cresce e cresce, e cresce. Eu agradeço por ter você comigo, porque quando te tenho ao meu lado o mundo fica mais leve. Você é a irmã que eu não tive. Aquela que posso desabafar, rir e dividir todos(todos) os momentos. Obrigado por essa amizade tão linda, tão verdadeira. Sem você eu estaria perdida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário