segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como 'um dia de sol'.

,
Nome: Thais Araujo Vieira
Since: 2006
Uma lembrança: A gente se encontrava quase toda tarde pra conversar e ficar de bobeira. Um dia juntamos nossas moedinhas e compramos 20 geladinhos. Sentamos na av. e ali ficamos, rindo da vida, comentando a diferença entre 'pobres e ricos'. A boca ficou gelada, a dor de barriga veio depois e a amizade se fez terna.


- Isa, Isa... Quantas vezes matamos aula na sua casa? Quantas vezes nos encontramos no mesmo problema? Você traz uma ternura e uma alegria contagiante pra minha vida. Sinto tanta, mais tanta falta de ir pra sua casa e não fazer nada. Sinto falta de ser criança ao seu lado. Me desculpe por ter roubado aquela foto do primário, me desculpe por em certos momentos estar ausente.. Ah tenho até hoje aquele colar que você fez pra mim... Enfim, é tanta recordação e tanto carinho envolvido.. Afinal só quem foi "cueia" entende, sabe do que eu estou falando. É amizade, apenas isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário