segunda-feira, 27 de junho de 2011

Do lado esquerdo do peito.


Nome: Nícolas Rafael dos Santos Machado
Since: 2000
Uma lembrança: Julho de 2002. Estavamos na 3ª serie, e você ia ser meu par na quadrilha. Ficamos MESES ensaiando, minha mãe comprou até um vestidinho. Mas no dia você não apareceu. Tive que dançar com um gordinho mala. Na segunda eu briguei com você, fiquei de mal e comi sal na panela do mingau.

- Nico, o amigo mais antigo. Esse é dos bons viu! Não troco por nada. Quantas e quantas vezes ficamos conversando e perdiamos a noção do tempo... Você até já levou advertência por minha causa... É; sei que como você nunca vou encontrar. Você me deu um carinho e uma amizade tão linda que eu quero guardar pra sempre. Já são 11 anos com você e se Deus permitir será mais mil anos. Obrigada por ser você, e me fazer sentir tão bem quando estamos juntos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário