segunda-feira, 27 de junho de 2011

Carolina é uma menina bem dificil de esquecer.


Nome: Ana Carolina Manoela Inácio
Since:2007
Uma lembrança: Era aniversário da Jéssica e você estava toda tristinha. Eu cheguei perto de ti e te dei um abraço. Conversamos durante horas e nos entendemos tão perfeitamente que, a partir daquele momento, eu desejei ter você sempre por perto.


- A dona dos abraços mais sinceros e verdadeiros. Aquela que não deixa ninguém falar mal de ti. Me ensinou o significado da palavra "proteção" e me mostrou como é bom te ter sempre por perto. Sei que a qualquer momento posso contar com você, e isso significa muito pra mim; porque isso é amizade; é confiaça, apoio, sinceridade, proteção. E você sabe que tudo é reciproco né? O sentimento do lado de cá também é muito, muito verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário