segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sorriso de moleca, coração de mulher.


Nome: Pâmela Rezende Santos
Since: 2008
Uma lembrança: Era aula de algo que deveríamos estar prestando atenção, mas ao invés disso olhavamos a Pâm, com a cara mais séria do mundo dizer: " Eu sou moleca." E riamos tanto que a prof. até nos chamava a atenção.


- Pâm, a garota das bochechas grandes! A gente sempre fala em exemplos quando as pessoas são mais velhas e tal. Mas pra mim você é sim, um exemplo! Uma menina meiga, que já teve de enfrentar um baita problema ao nascer. E hoje ta aqui, linda, linda arrasando corações haha. Sua amizade pra mim é algo 'novo', mas que eu tenho o imenso prazer em vive-la. Se eu pudesse teria me aproximado de você mais cedo, teria vivido mais ao seu lado. Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário