domingo, 16 de janeiro de 2011

one call, one love.

" -Alô?! ...
- Por favor, acorda! ACORDA, fala comigo.

- O que aconteceu? Ta tudo bem?

- Fala comigo, por favor!!

- Calma amor, o que está acontecendo?

- Ta tudo dando errado, queria você aqui comigo...

- O meu amor, calma vai ficar tudo bem..

(...)

- Por favor pára de chorar.. Eu não suporto saber que você está triste, que não posso estar ai pra te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem.

- Eu não aguento mais isso. Ta tudo tão dificil sem você, preciso dos seus carinhos, seus conselhos.

- Amor fica calma, nós vamos vencer essa distância, vamos ser muito felizes.. Vai ficar tudo bem. Pensa que eu te amo, que você é tudo pra mim, e que as coisas ruins vão passar...

- Sua voz me acalma, me faz acreditar que tudo vai dar certo.

- Eu te amo, lembra disso. Nada é maior que o meu amor, nada supera oque sinto por você. Penso em você o dia todo, essa saudade me deixa louco. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, quero ser o melhor namorado pra você, você é minha princesa, você merece (..) Não, não chora, eu vou chorar também..
- Amor, tenho medo.. Medo dos nossos planos serem pequenos demais e o mundo deixa-los pra trás, medo de ser fraca e não suportar todas essas mudanças. Medo de um dia acordar e não ter mais você.. Não vou suportar não te ter comigo, preciso tanto do seu amor. Você é o maior motivo dos meus dias ...
- Você me ama?

- Claro que sim. Mais que tudo, mais que o mundo!

- Então isso já me é suficiente, tudo que eu preciso é você..

- Me ajuda quando eu cair, me faz ver um futuro melhor? Fica comigo pra sempre?

- Sempre é um termo pequeno pra nós dois. Infinito é melhor..

- Eu te amo.

-Eu te amo.

Um comentário:

  1. Sem Palavras!
    Amei demais! ♥
    Tudo a ver com o meu momento de agora!
    Amei Amei

    ResponderExcluir