segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

indios dentro de mim.

"Nos deram espelhos
E vimos um mundo doente
Tentei chorar e não consegui."

Vontade sufocada de chorar, que a cada dia aperta mais o peito e se reflete em todos os outros membros do meu corpo. Me sinto perdida, peço por socorro, mas sei que ninguém me ouvirá. E o mais inacreditavel de todo esse redemoinho é que quando deito a cabeça no travesseiro, não cai nem mesmo uma pequena lágrima.

E exatamente no momento em que eu estava criando essa postagem, minha mãe ligou o rádio e uma voz conhecida ecoou suavemente pela casa toda .. Renato Russo, quer parar de tentar ser meu psicologo?! rs

Um comentário:

  1. ontem mesmo tava ouvindo nosso psicólogo. pode ser da nossa cabeça, mas as vezes as palavras dele cabem em vários momentos

    ResponderExcluir