quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


"Ninguém disse que seria fácil .. Mas Ele me disse que nada é impossivel. "

Eu vou ! Na fé e na coragem.
Serei eu mesma.. E se quebrar a cara? Dane-se! Fiz mais do que imaginei ser capaz: quebrei meus limites, reinventei minha lei, superei meus medos e joguei pra vencer. Se não conseguir é porque ainda não chegou a hora. Aprendi a confiar em Deus e Ele me mostrou o quão confortadora é essa experiência.
O que eu tenho veio de Deus, e o que conquistarei será em sua honra.


Obs: Hoje não me sinto catolica, evangélica, espirita, budista ... Só me dei conta de que nunca tinha escrito sobre Deus e sua grandeza na minha vida.. Se hoje posso ir mais longe e se tenho oportunidades é porque Ele me guia.

Um comentário:

  1. Muito lindo seu texto, e cai exatamente com tudo que estava pensando ontem a noite.. Enfim, parabéns pelo blog. *-*

    ResponderExcluir