domingo, 30 de janeiro de 2011

ídolo.

A única certeza que eu tenho, é que você sempre foi e sempre será a maior inspiração da minha vida.

Eu era uma menina quando te conheci. Me chamou a atenção o teu jeito de ser, a diferença que brilhava dentre tantos. Era especial. Nunca conheci alguém assim; você era o único que mostrava sua alma, em um olhar. E foi inevital não gostar de você. Nasceu uma profunda admiração, um carinho genuino. Aos poucos me mostrou que aquele rostinho bonito não estava ali a passeio, havia algo mais. Havia uma luz divina. Uma luz que mudou a minha vida. Pena que muitos até hoje não entendem isso...
Tantas críticas ouvi e deixei de lado, tantos risos e piadinhas tive de aguentar. Mas não mudaria absolutamente nada, pelo contrário, viveria tudo de novo. Quantas vezes deixei de sair só para assistir á um jogo do Milan; e quantas orações eu fiz, aos prantos, toda vez que você saia machucado de campo. Dias lutando com a antiga internet discada, só para procurar fotos e buscar informações. Ah, que saudade! Saudade da época que você era minha prioridade, do tempo que eu vivia Kaká 24 hrs por dia. Saudade da minha infância e juventude, onde você esteve tão presente.
Parecia que Deus havia colocado você ali, pra mim. Suas idéias, conceitos e principios me encantavam, era com se a única pessoa que pudesse me entender fosse você. E quando me sentia perdida, lá vinha você com suas palavras e gestos tão significativos, que me mostravam o real caminho. E eu cresci, amadureci, vivi coisas inesperadas e lá estava você, na parede do meu quarto, conversando comigo, toda noite, antes de dormir. Mesmo tão longe, se fazia presente.
Hoje já não assisto todos os jogos do Real Madrid ou salvo todas as fotos em que você aparece. Outras coisas se fizeram importantes no meu dia a dia. Mas você nao ficou esquecido, pelo contrário, você ainda está presente em tudo. Se Deus te deu alguma missão em relação a mim, você com certeza a realizou com sucesso, porque não posso imaginar alguém que tenha me ajudado tanto quanto você. Só posso agradecer e lhe homenagear, por você ser esse exemplo de ser humano. A única certeza que eu tenho, é que você sempre foi e sempre será a maior inspiração da minha vida. Obrigado por simplesmente existir e me fazer esse bem enorme; porque sempre, ao ouvir seu nome, eu sorrirei involuntariamente. Um sorriso que aprendi com você, daquele jeito doce e terno. Um sorriso simples, sincero e que carrega consigo o maior amor e a maior admiração do mundo ♥

O melhor jogador, o mais dedicado pai, o exemplar marido e o ídolo perfeito. Ricardo Izecson Santos Leite, pra sempre Kaká.


Nenhum comentário:

Postar um comentário