segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

indios dentro de mim.

"Nos deram espelhos
E vimos um mundo doente
Tentei chorar e não consegui."

Vontade sufocada de chorar, que a cada dia aperta mais o peito e se reflete em todos os outros membros do meu corpo. Me sinto perdida, peço por socorro, mas sei que ninguém me ouvirá. E o mais inacreditavel de todo esse redemoinho é que quando deito a cabeça no travesseiro, não cai nem mesmo uma pequena lágrima.

E exatamente no momento em que eu estava criando essa postagem, minha mãe ligou o rádio e uma voz conhecida ecoou suavemente pela casa toda .. Renato Russo, quer parar de tentar ser meu psicologo?! rs

domingo, 30 de janeiro de 2011

ídolo.

A única certeza que eu tenho, é que você sempre foi e sempre será a maior inspiração da minha vida.

Eu era uma menina quando te conheci. Me chamou a atenção o teu jeito de ser, a diferença que brilhava dentre tantos. Era especial. Nunca conheci alguém assim; você era o único que mostrava sua alma, em um olhar. E foi inevital não gostar de você. Nasceu uma profunda admiração, um carinho genuino. Aos poucos me mostrou que aquele rostinho bonito não estava ali a passeio, havia algo mais. Havia uma luz divina. Uma luz que mudou a minha vida. Pena que muitos até hoje não entendem isso...
Tantas críticas ouvi e deixei de lado, tantos risos e piadinhas tive de aguentar. Mas não mudaria absolutamente nada, pelo contrário, viveria tudo de novo. Quantas vezes deixei de sair só para assistir á um jogo do Milan; e quantas orações eu fiz, aos prantos, toda vez que você saia machucado de campo. Dias lutando com a antiga internet discada, só para procurar fotos e buscar informações. Ah, que saudade! Saudade da época que você era minha prioridade, do tempo que eu vivia Kaká 24 hrs por dia. Saudade da minha infância e juventude, onde você esteve tão presente.
Parecia que Deus havia colocado você ali, pra mim. Suas idéias, conceitos e principios me encantavam, era com se a única pessoa que pudesse me entender fosse você. E quando me sentia perdida, lá vinha você com suas palavras e gestos tão significativos, que me mostravam o real caminho. E eu cresci, amadureci, vivi coisas inesperadas e lá estava você, na parede do meu quarto, conversando comigo, toda noite, antes de dormir. Mesmo tão longe, se fazia presente.
Hoje já não assisto todos os jogos do Real Madrid ou salvo todas as fotos em que você aparece. Outras coisas se fizeram importantes no meu dia a dia. Mas você nao ficou esquecido, pelo contrário, você ainda está presente em tudo. Se Deus te deu alguma missão em relação a mim, você com certeza a realizou com sucesso, porque não posso imaginar alguém que tenha me ajudado tanto quanto você. Só posso agradecer e lhe homenagear, por você ser esse exemplo de ser humano. A única certeza que eu tenho, é que você sempre foi e sempre será a maior inspiração da minha vida. Obrigado por simplesmente existir e me fazer esse bem enorme; porque sempre, ao ouvir seu nome, eu sorrirei involuntariamente. Um sorriso que aprendi com você, daquele jeito doce e terno. Um sorriso simples, sincero e que carrega consigo o maior amor e a maior admiração do mundo ♥

O melhor jogador, o mais dedicado pai, o exemplar marido e o ídolo perfeito. Ricardo Izecson Santos Leite, pra sempre Kaká.


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

a música do momento.

"Não vim até aqui
Pra desistir agora
Entendo você
Se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez
Nas últimas 24 horas
Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora

Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Voando sem instrumentos
Ao sabor do vento
Se depender de mim

Eu vou até o fim ! "


Até o fim - Engenheiros do Hawaí

domingo, 23 de janeiro de 2011

desabafo.

PORRA, EU CONSEGUI!!!!!!

agora serei uma universitária ;)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu confesso: aprendi a ser mais doce.

e porque acreditava...

" Ela acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam"





piuí.


"Esperando esse trem, pra me levar para a próxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça."
Caio F. de Abreu

Romanos 8:31

letras.


"Vontade compulsiva de escrever, expressar, fazer sentir ...
Palavras pulsam, gritam, querem atenção."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Do lado de cá.

"Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar

Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso

Vem pra cá, vem pra cá

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa

e tudo não parece funcionar

Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa

Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular"

Do lado de cá- Chimarruts

Qual o seu desejo?


'"I could really use a wish right now,
like, like shootin stars
I could really use a wish right now"
Airplanes - Paramore

E se você pudesse realizar seus desejos?
Dinheiro, fama, poder, riquezas, festas... Tudo isso é bom, mas...
E a familia, aonde fica? E o amor ao próximo? Se eu pudesse realizar meus desejos, eu queria nunca deixar de ser humana e de viver todos os reais sentimentos que são dessa tal essência . Queria ter sempre o meu namorado, meus amigos e minha linda familia por perto. Saber que todos estão com saúde já seria suficiente pra que os meus melhores desejos se realizassem. "O importante não é o que você tem na vida, e sim QUEM você tem nela. "

s2

Meus dedos leves, cuidadosos, contornaram seu rosto, pela quinta vez. Ele desviou seus olhos da tv e fixou-os nos meus. Eram calmos, ternos.
- O que foi meu bem, você não gostou do filme?
- Gostei, é que ..Só quero olhar mais um pouco pra você.
Ele sorriu e eu me senti uma criança com vergonha dos próprios pensamentos. Aproximou seu rosto ao meu e levemente beijou minha testa. Fechei os olhos sentindo seus lábios e todo o calor que deles emanavam. Ele desceu sua boca e parou na minha. Um gosto doce, suave.
Abri os olhos buscando, mais uma vez, aquele rosto. Mas, surpresa percebi que não precisava; ele já estava gravado, na minha alma, no meu coração.

oblíquo.


"A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário."
- Caio F. de Abreu

controle.

Odeio não controlar meu corpo. Tipo assim, ELE É MEU, entende? Mas não sei porquê motivo, ele insiste em ter vida própria. Quando eu digo "Pare de tremer", minhas mãos desobedientes, gritam e escandalizam-se à minha frente. " Não chore, NÃO CHORE", e lágrimas pulsam por todos os lados...
Quando percebo que algo está errado, imediatamente já me sobe um calafrio e adeus tranquilidade: os nervos ficam à flor da pele, o raciocinio vai embora e o choro rompe-se, destruindo qualquer vestigio de auto-controle.
É, odeio ser assim.

domingo, 16 de janeiro de 2011

one call, one love.

" -Alô?! ...
- Por favor, acorda! ACORDA, fala comigo.

- O que aconteceu? Ta tudo bem?

- Fala comigo, por favor!!

- Calma amor, o que está acontecendo?

- Ta tudo dando errado, queria você aqui comigo...

- O meu amor, calma vai ficar tudo bem..

(...)

- Por favor pára de chorar.. Eu não suporto saber que você está triste, que não posso estar ai pra te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem.

- Eu não aguento mais isso. Ta tudo tão dificil sem você, preciso dos seus carinhos, seus conselhos.

- Amor fica calma, nós vamos vencer essa distância, vamos ser muito felizes.. Vai ficar tudo bem. Pensa que eu te amo, que você é tudo pra mim, e que as coisas ruins vão passar...

- Sua voz me acalma, me faz acreditar que tudo vai dar certo.

- Eu te amo, lembra disso. Nada é maior que o meu amor, nada supera oque sinto por você. Penso em você o dia todo, essa saudade me deixa louco. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, quero ser o melhor namorado pra você, você é minha princesa, você merece (..) Não, não chora, eu vou chorar também..
- Amor, tenho medo.. Medo dos nossos planos serem pequenos demais e o mundo deixa-los pra trás, medo de ser fraca e não suportar todas essas mudanças. Medo de um dia acordar e não ter mais você.. Não vou suportar não te ter comigo, preciso tanto do seu amor. Você é o maior motivo dos meus dias ...
- Você me ama?

- Claro que sim. Mais que tudo, mais que o mundo!

- Então isso já me é suficiente, tudo que eu preciso é você..

- Me ajuda quando eu cair, me faz ver um futuro melhor? Fica comigo pra sempre?

- Sempre é um termo pequeno pra nós dois. Infinito é melhor..

- Eu te amo.

-Eu te amo.

trupe.


"Se faltar calor, a gente esquenta, se ficar pequeno, a gente aumenta. E se não for possível, a gente tenta.Vamos velejar no mar de lama, se faltar o vento a gente inventa. Vamos remar contra a corrente, desafinado coro dos contentes"

-só pra constar o quanto eu gosto de vocês s2.

Medo


1) Estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaça, reais, hipotéticos ou imaginários. = fobia, pavor, terror
2) Ausência de coragem
3)
Preocupação com determinado fato ou com determinada possibilidade. (apreensão, receio)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


"Ninguém disse que seria fácil .. Mas Ele me disse que nada é impossivel. "

Eu vou ! Na fé e na coragem.
Serei eu mesma.. E se quebrar a cara? Dane-se! Fiz mais do que imaginei ser capaz: quebrei meus limites, reinventei minha lei, superei meus medos e joguei pra vencer. Se não conseguir é porque ainda não chegou a hora. Aprendi a confiar em Deus e Ele me mostrou o quão confortadora é essa experiência.
O que eu tenho veio de Deus, e o que conquistarei será em sua honra.


Obs: Hoje não me sinto catolica, evangélica, espirita, budista ... Só me dei conta de que nunca tinha escrito sobre Deus e sua grandeza na minha vida.. Se hoje posso ir mais longe e se tenho oportunidades é porque Ele me guia.