domingo, 30 de maio de 2010

Romantismo perdido

É estranho pensar como o amor foi marginalizado. As mulheres perderam seus valores e se sentem o máximo quando um estranho qualquer chega com cantadinhas pobres e mãos bobas. Ando pela rua e vejo casais se 'pegando' tão brutamente que isso me enoja.
Nunca quis que um cara sarado chegasse em mim e dissesse: " oi gata, vamo ae?"
Sempre sonhei à moda antiga, com um amor simples, palavras líricas ao pé do ouvido, gentilezas, carinhos doces.. Alguém que segurasse minha mão e levemente tocasse meus lábios, que me abraçasse para me proteger do frio, e que se emocionaria me vendo dormir. Não precisaria ser um príncipe num cavalo branco nem todas aquelas baboseiras, bastaria alguém que eu visse em seus olhos um carinho puro, e que a cada dia me provasse um amor ingénuo.
Me sinto uma estranha nesse mundo onde é 'normal' confundir intimidade com falta de respeito e tratar a namorada como uma qualquer, fico alienada com tanta gente querendo ficar, ficar e não ter o menor sentimento por trás disso.
Sacanagens não me excitam, quantidade nunca foi e nem será qualidade, e o romantismo, ao meu ver, é sempre essencial.
Me desculpem se sempre coloquei o amor acima da vontade carnal, o respeito acima da ignorância.

Tenho meus príncipios, meus valores e no fim, ainda sou tachada de careta.

2 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAAA
    ameiiiiii seu texto! Nossa, exatamente o que penso,sou e que acham de mim, careta! aff.
    Fico pensando se existe alguem que fica me olhando, me adimirando, prestando atenção nos meus movimentos sabe, até dormindo mesmo, como vc disse no post...tudo hj em dia é tão "fácil" que ninguem sente mais aquele friozinho na barriga quando fica aquela paquera de olhares...se isso ainda existe, né amiga??! =/
    Mais pelo menos ainda existimos pra tentar mudar essa história..
    TE AMO AMIGA
    beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por iter gostado do meu texto "Fotos que não se mexem", e obrigado por me seguir. Estou te seguindo também, já que Blogs relacionados a sentimentos me atraem. Amei essa postagem, dias atrás, eu pensei a mesma coisa que a idéia desse texto. Me perguntava: "Como é que ouma pessoa pode ter prezer em ficar, ficar e ficar" ; "Como é que uma pessoa não consegue sentir nada por essas pessoas?". Amei o blog, parabéns. Beijos :*

    ResponderExcluir