terça-feira, 25 de maio de 2010

As lágrimas nunca cessariam - foi seu primeiro pensamento logo pela manhã. Acordara cedo, milagre talvez.
Talvez ELA precisasse de um milagre.
Viu que o sol mal havia nascido, e ela precisava conversar, expulsar tudo aquilo que estava na garganta. Ligou para a melhor amiga, ela não atendera, com certeza estava dormindo, como pessoas normais faziam a uma hora dessas. Desistiu de tentar falar, a garganta secou, a dor voltou mais cruel, mais dura; a tempestade começou, novamente. E ela precisava de abrigo, não aguentava mais tanta destruição dentro de si. Começou a chover lembranças, e jorros violentos de lágrimas vieram á tona. Ela agarrou-se à seu travesseiro, não queria lembrar, não PODIA remoer tanta mágoa. Lutava contra seu próprio coração.
Respirou; contou até mil, pensou que ninguém poderia derruba-la, nem mesmo aquele grande amor. Deu-se valor, disse que tinha orgulho demais para ficar assim. Esboçou um sorriso, respirou mais fundo e sentiu aquele conhecido perfume, que pairava no ar como um castigo. Caiu novamente, no vazio.
Ela queria um motivo, um porquê. Se esforçou tanto, se doou, AMOU e o fim chegou traiçoeiramente, lhe tirando aquele momento eterno.
Não precisava de apoio, não precisava de palavras; ninguém conseguia ajuda-la. Ela precisava da presença dele, do amor DELE. E o mundo poderia se resumir a isso.
Ela abriu os olhos, sentiu o rosto molhado, e tentou se reencontrar. Os lábios sibilaram uma prece, simples, mas que aliviou a alma. Era tão jovem, sabia que a vida não iria parar para que ela juntasse os cacos do coração quebrado, pisado, destruído por alguém tão malvado, mas tão belo e sedutor. Ela pode ter sido apenas mais uma, ou aquela que o marcou, agora não tinha importância. Tinham uma história, um momento e aquilo seria pra sempre deles.
Ela ia se recuperar e sabia disso, só precisava de tempo e pedia para que ele viesse logo. Tinha consciência do mundo lá fora, mas dentro do seu mundo tudo havia se perdido: os sonhos, as esperanças, o sentimento mais verdadeiro que a nutria. E novamente chorou, pela perda, pela dor. Sabia que seria assim durante um bom tempo, a mágoa nunca sumiria, mas o tempo amenizaria tudo. Tinha um futuro pela frente, e mais do que nunca, ela ânsiava por vivê-lo.
O coração? Aquele pequeno pedaço que restara ainda pulsava, talvez com certa relutância, porém cada vez mais forte. Cada segundo com mais certeza de que ele estava vivo e feliz por sobreviver. Ela ia conseguir, ela sabia.
Limpou os olhos, trocou de roupa, deu bom dia a todos da família e saiu; para viver.


dedicado á um grande amigo, que me pediu um texto. Foi pouco e simples, mas de coração. Kaique Arakaki, amizade eterna. Meu amigo, meu irmão !

Um comentário:

  1. Para falar é preciso ser mais que uma mera pessoa na vida de alguém, é preciso ter sentimento, é preciso ser amigo, conhecer. Juu *-* Quando pedi um texto não sabia o que esperar, não imaginava que seria capaz de derramar lágrimas e rir, no mesmo instante. Pode ser a superação, pode ser uma fraqueza -não sei; só sei, que o texto me atingiu da maneira mais forte, me deixou relembrando fatos e esperando muitas coisas da vida, muita coisa boa (yn) agora eu sou capaz de acreditar que coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem, e eu espero realmente que seja verdade, E VAI SER ! Com você eu aprendi a ser mais forte, a acreditar mais em mim, a me amar primeiro ;) voê me ensina, eu sempre errando - eu quero ser você HAHAHAHA. Quando pensei que não conseguiria mais, quando pensei que o mundo tinha acabado e apenas sobrado uma dor, que talvez, fosse comigo ainda muito longe, por muito tempo; enfim, você me mostrou que não seria assim, e hoje estou de verdade bem, porque muitas falas suas me fizeram buscar um melhor e fico TAO feliz em dizer " EU CONSEGUI " õ/ me sinto vitorioso, e devo muito a você amor *-* Obrigado por tuudo, TODOS os momentos comigo me fazendo a pessoa mais feliz ;DDDD

    euteamo de verdade ♥ do seu amigo, confuso e inseguro, complicado e encanado, mas que SABE AMAR DA MANEIRA MAIS INTENSA, kaíque ;)

    ResponderExcluir