sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um agradecimento.


A alguém que fez minhas mãos tremerem, o coração saltar dentro do peito e os olhos deixar-se invadir por lágrimas. E hoje eu sei que todos esses 8 anos de dedicação valeram a pena. Você SABE que eu to aqui do outro lado do mundo; sabe que dentro do meu coração há um espaço só de vocês. Obg minha linda, por um gesto tão simples teu, por um segundo de atenção que nunca vai me deixar desistir de continuar aqui, firme na rocha, por vocês.

Caroline Lyra Celico, minha admiração, carinho e respeito por vc apenas aumenta a cada dia, obg por ser essa princesa, menina dos meus olhos. Você não sabe o bem ENORME que me fez s2

Um comentário:

  1. que liindo o que vc escreveu amiiiga
    a carol é muito liinda *-*
    por falar nisso, vc tem que me contar amiiga :D

    amo demais essa família e você amiga.

    ResponderExcluir