domingo, 6 de junho de 2010

Eu desejava febrilmente que ele ficasse. Implorava pro meu coração se acalmar, mas ele desmanchava-se enquanto ouvia aquela voz serena me pedindo pra tentar entender toda a situação. Eu simplesmente não soube lidar com a frustação. Fiquei horas programando o próximo dia, eu queria estar ao lado dele. Porque era tão dificil entender que eu PRECISAVA daquela presença?
E meu lado egoista veio a tona: fiz beicinho, chantagem emocional, e tudo mais que qualquer criança faria para ganhar um doce.
E ele ficou; pelo meu desequilibrio, pelo meu amor.
Sorri preguiçosamente, vitoriosa; um pouco corada pelo constrangimento desse meu alterego, mas meus olhos não negavam a alegria dessa "conquista".
Ele me enlaçou docemente, beijou minha testa e disse: " Minha chatinha linda".
E meus lábios sibiliaram um simples, mas verdadeiro "Eu te amo". ♥

2 comentários:

  1. Eu te amo minha morena mais linda do mundo... esse fds foi um dos mais gostosos que já passei ao seu lado *-* já estou sentindo a sua falta =/
    eu te amoo, por favor não esquece bebe ♥

    ResponderExcluir
  2. é juliana zambrotti, você me fez chorar com este texto.

    ResponderExcluir