sexta-feira, 25 de junho de 2010

back.

Eu realmente queria escrever algo bonito, ou talvez interessante. Mas me sinto tão vazia, tão inerte em pensamentos, que me faltam palavras pra tudo que tenho vontade de dizer. Sabe a sensação de que você está perdido no espaço e que nada parece ter muito sentido? Olho pro lado e vejo tanta coisa que não dou a mínima. E a cada instante estou sendo empurrada pra uma encruzilhada, pra um lugar que não sei como chegar, mas que me chama e eu não consigo evitar.
Fugir não adiantaria, pensar positivo muito menos.
Tenho que entender que por mais que tente controlar a minha vida, ela me prega peças, e ainda ri da minha cara.

Será que alguém entede tanta palavra sem sentido, que foram despejadas nesse texto?
Eu só quero o silêncio. Eu só quero me ter de volta.

3 comentários:

  1. se eu te disser que vc escreve muito bem, que eu não sei se do disser acima esta escrito correto e que eu sinto a mesmíssima coisa que vc amiga, vc acredita? <3

    ResponderExcluir
  2. AMEI, Eu estava pensando mesmo em criar um tópico igual ao seu, pois estava com novos sentimentos, porém, não sabendo como expressá-los. O que você escreveu também tem haver com o que eu tenho sentido nestes dias... Gostei mesmo, parabéns.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. amigaaa, que lindo o que escreveu!
    entendo o quee stá sentindo amiga, e já senti isso. temos que conversar amiga, poxa =/
    TE AMO MUITO ♥

    ResponderExcluir