terça-feira, 30 de setembro de 2014

Passei por aqui

com uma bagagem do caralho pra contar! Com um emprego, novas responsabilidades, novos pensamentos e histórias!  Com 22 anos e cabelos loiros!
Reler todas essas postagens fez com que eu reencontrasse uma Juliana, doce, medrosa, sonhadora.  Uma Juliana que se perdeu há muito tempo dentro de mim e que levou junto todo esse romantismo das postagens iniciais... ah, quanta coisa mudou! Queria poder reviver esse blog, sei que hoje as postagens seriam totalmente diferentes, outros conteúdos, outras palavras... Mas o tempo me falta! Ah tempo, tão senhor de si mesmo, tão dono de nós.
Mas me deu vontade de registrar aqui o prazer que foi reler tudo isso. Me envergonhar de muitas coisas, achar outras totalmente bregas e sem sentido. Mas outras.. como me tocaram!! O sorriso doce reapareceu depois de tanto tempo, e meu olhar se perdeu pelas lembranças..
Incrivel como virei uma metamorfose ambulante, como estou constantemente em movimento, ação! Mas minha essência intacta hoje se fez soar mais forte.. Kaká, amigos, familia, Deus.. Como eles ainda se fazem presentes em minha vida.. Kaká? SIIMMM! Com certeza uma parte de mim, e me orgulho disso meus caros, me orgulho de admirar alguém bom e amável, servo de Deus e dos homens. Admiração e carinho, isso será eterno!
Amigos, muitos dos que estão aqui ainda estão comigo.. a maioria talvez, e isso me mostra o quanto eles realmente são raros e bons. As vezes os odeio, mas após um minuto tudo fica bem novamente e eu os amo incondicionalmente.. Cada um com seus jeitos e defeitos.
Minha familia, aprendi a ama-los de uma forma totalmente diferente.. Muito mais pura e verdadeira, hoje entendo que eles são humanos e também erram, também tem suas necessidades.. Eu não estaria aqui e não seria metade do que eu sou sem eles.. Avós, primos, tios, tias, pae e mae! O amor é eterno, a ponto de transbordar do peito...
Deus! Meu tudo, meu alicerce. Sou muito mais espiritual do que antes, amo a Deus sobre todas as coisas. Acho que amadureci muito nesse ponto, mas sei que minha caminhada ainda é grande, minha fé é grande aos meus olhos, mas pequena aos olhos do Pai. Ainda estou lutando  a cada dia para ser melhor, e Deus se posta ao meu lado e me carrega em seus braços com um amor que acalenta a minha alma em qualquer situação.
Amor? haha Essa parte a gente pula
Não vou negar que sinto saudades de tudo isso aqui, mas gosto do meu hoje, da minha correria.. de acordar as 5:30 da manhã pra ir malhar, fazer estagio, estudar e dormir.. rs aquela rotina que tanto desejei, aquela vida adulta que tinha tanto medo. Hoje convivo com ela de um modo totalmente diferente do que imaginava. Melhor talvez. Ou pior. A confusão ainda se mantem em mim e isso é fato!

Foi bom voltar aqui, talvez volte amanhã, ou ano que vem.. Talvez nunca mais volte. Talvez esteja sempre por aqui. Vai saber o que me reserva.


JMZ

Um comentário:

  1. Do nada achei teu blog pelo Google afora. Sua última postagem é de 2014. Agora é 2017 e eu tenho certeza que mais 3 anos te fizeram diferença, como fizeram pra mim também. Como a gente cresce, e muda, e se reinventa, se afasta de uns pra se aproximar de outros, mas nunca esquece ninguém. Que puta nostalgia me bateu, que vontade de voltar uns 8 anos no tempo e reviver tudo aquilo só por um dia ou dois...

    ResponderExcluir