segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

a gente se vê por ai, 2010...

Beijos, abraços, férias, carnaval, despedidas, lágrimas, dores, mudanças, amadurecimento, solidão, frieza... Internet, conversas, trotes,fotos, larica, amigos, sorrisos, bebedeiras, Copa do Mundo, bailes, shows, churrascos... Sonhos, Metas, Objetivos, Medos, Confusão, cursinho, vestibulares, ENEM... Trabalho, crianças,raiva, cansaço, sono, carinho, recompensa, aprendizado... Familia, mãe, separação, união, força, superação... Musica, festas, parque de diversão, piscinas, sol, verão... Amor, calor, toque, brigas, intrigas, relevância, casa do pastel, diálogo, tim sem fronteiras, viagens, choros, silêncio, amor.. Pizzas, Filmes, chuvas, cobertor.. Kaká, Carol, Luca, princesinha, twitter, youtube, emails, felicidade.. São Paulo, Milan, Real Madrid, Centernada (kkk) ... Feijão tropeiro, cuzcuz, kibe assado,rapadura, pao com frango, professores, escola, provas, D. Valda, risadas, fichario do Kaká, hora da leitura, violão, brigas,amizades, companheirismo, adeus, saudade ...
Formatura, Oradora, nervosismo, aplausos, realização...
Festa, valsa, vodka, pé fudido, palco, madrugada ...
Equilibrio, Mudanças, Confusão.. 2010! Passado, presente, futuro, incertezas e fé ... 2011!

Um comentário:

  1. São lembranças, bons momentos.. Mesmo que neste ano eu tenha me fudido relativamente MUITO no departamento amoroso da minha vida, ele trouxe momentos incríveis que passei junto dos meus amigos e que vão deixar muita saudade. Eu espero que 2011 sirva para unir ainda mais a nós todos que batalhamos tanto pra chegar aonde chegamos e que ele supere a bela experiencia que foi este ano que esta se acabando.
    E Jú, eu te amo ♥

    ResponderExcluir