sábado, 14 de agosto de 2010

posso dormir aqui ?

Medo... de nada dar certo, tudo ser em vão. Medo da frustação, da decepção; talvez não a própria mas sim à daquela pessoa que mais acredita em você.
Se me dessem um poder eu simplesmente ia parar o tempo, deixar tudo assim como está. As mudanças se tornam inevitavéis e depois de tanto tempo fugindo elas me alcançaram, e agora eu estou aqui, pela primeira vez sintindo-me perdida. Não resiti a tanta pressão e chorei, sem vergonha alguma de dizer que tenho medo.
Eu tento absover tudo, mas a sensação de impotência é tão grande que me derruba e junto comigo se vão todo os sonhos e planos. E o mais engraçado, é que quando você espera um ombro amigo ou uma mão pra te ajudar, você percebe que todos estão ocupados em seus dramas particulares; ou simplesmente não podem te iludir dizendo que tudo vai ficar bem.
E era só isso que eu queria escutar...
Mas em resposta tive: " Se acostume a vida é assim mesmo."
Ora, seria hipocrisia demais se eu dissesse que não preciso de mais ninguém pra me ajudar a ver o mundo real ? Meus olhos já estão se acostumando com essa intensa e dolorida claridade,
Eu só queria alguém que me tirasse do chão, tivesse um colo reconfortante e entre um soluço e outro, citasse uma frase de otimismo.

Isso tudo não é carência, é apenas insegurança ... Medo.

2 comentários: