domingo, 3 de abril de 2011

reflexão

"É tudo tão estranho, mas ao mesmo tempo real. É como se me tirassem do meu porto-seguro e me levassem para longe, onde ganhei um novo ponto de partida, e talvez, outro ponto de vista. Estranho pensar assim. Estranho pra mim, que relutava tanto essa ideia, mas sentia um pulsar ancioso dentro do peito.
Queria escrever todos os dias, deixar-me expandir, voar novamente. Mas o tempo agora é outro, o foco mudou. A MINHA VIDA mudou, e que isso fique bem claro. Não é fácil me adaptar, assumir novos riscos e viver sempre a espera de algo ou alguém. Mas nasceu um novo sentimento: forte, libertador. Uma superação e uma vontade enorme de querer ser eu mesma. To fazendo a minha parte e isso já ta dificil pra caramba! Mas eu sigo em frente, como sempre segui, aliás. Porque eu percebi que não adianta o quanto você tente, nunca vai estar bom suficiente. E quando você pensa que é um nada, descobre que tem muita gente por ai com inveja de ti. É nesse momento que você sorri e sente um orgulho por ter chegado até ali, ter vivido tudo que lhe foi permitido, conquistado tudo que podia.
A confusão de pensamentos, sentimentos e ideias são cada vez mais presentes, e talvez serão pra sempre parte da minha personalidade. Mas eu não to aqui pra agradar a todos, to só querendo viver, achar o meu lugar e me reinventar a cada dia.
O onibus já ta saindo e eu querendo perdurar esse momento, ah que bobagem ! Tanta vida me esperando, tanta saudade entrando e o tempo que nunca me perdoou me chamando, lembrando que nada nessa vida é fácil. Mas pra mim, NADA também é impossivel.. "

- JMZ.