quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Empolguei

E todos os dias me pergunto porque as pessoas mudam, e se deixam envolver por mentiras; e mentem como se fosse a primeira e a ultima vez. E lá se encontram elas novamente, mentindo, sangrando e enfiando cada vez mais a estaca em um sentimento.
E então se veem em outras vidas, em outros fatos. Mudando, argumentando e não entendendo de onde vem tanta indiferença e frieza. Porque os olhares deixaram de se cruzar e aos poucos os corpos ficam frios... E o coração ouve suavemente um canto de despedida porque não aguenta mais a incognita que carrega consigo. Vê uma verdade distante, um amor acabado e sofre pois a todo momento se pergunta: aonde foi que eu te (me) perdi?
E o que era gigante caiu, o terno partiu-se e o confiavel virou um cristal esmagado pela sombra de uma ilusão.Ilusão. triste fim de um romance.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Máscaras


"Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser"

Máscara- Pitty

Jogue sua máscara fora; aproveite , e limpe toda a sujeira que você esconde. Pegue todas as mentiras insanas e coloque-as no lixo, juntamente com a coragem em iludir, e em machucar as pessoas. Não há nada mais cruel do que ver lágrimas brotarem de olhos inocentes; olhos verdadeiros, que sempre foram claros e sinceros. Cicatrizes tornam-se eternas e não são desculpas nem palavras de afeto que mudarão o sofrimento sentido. Eu sei do que estou falando.

Mentiras são necessárias apenas naquele momento, mas se tornam um fardo pro resto da vida. Jogue fora sua máscara .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

cristal.

Porque é tão dificil confiar nas palavras de amor e se deixar levar pela certeza de um sentimento? Porque SEMPRE existe algo que te deixa com o pés atrás e faz tudo se tornar perturbador?
Uma coisa tão pequena te chama atenção e parece se transformar em uma bola imensa de neve. Que vai em cima de você e te derruba, sem dó, nem piedade.
Só digo para ter cuidado, pois se um dia você quebrar a confiança de alguém, ela NUNCA mais será a mesma.